Blush em creme

O blush em creme é um item que a gente as vezes nem da muita importancia em ter, mas pode ter certeza que o acabamento dele é totalmente diferente do blush seco.

Eu adoro esse frescor que o blush em creme dá para o look. Ele da um ar de verão e de saúde a maquiagem. Esse tipo de blush pode ser aplicado com pincél de cerdas sintéticas, com esponja ou com o dedo mesmo (método que eu prefiro).

Esse tipo de blush foi bastante visto nas passarelas lá fora e aqui também.

Para aplicar o blush em creme tem algumas truques: Aplique pouca quantidade, espalhe e depois se achar que precisa de mais, aplique mais um pouco. O blush em creme não é tão fácil de retirar quanto o em pó, por isso é melhor ir aos pouquinhos para não ficar com o rosto muito marcado.

O blush em creme, por ser mais molhado adere menos na pele do que o blush em pó, por isso normalmente eles tem mais pigmentos (são de cores mais fortes), então só um pouquinho já faz uma diferença incrível.

Pro Cheeks Backstage Makeup DIOR

Dream Mousse Blush MAYBELLINE

 

Blushcreme MAC

 

O Blushcreme  tem o resultado mais molhadinho e vibrante. Ele dura por muito tempo e tem várias opção de cores também. Para melhor resultado, você deve sorrir e aquele gordinho que levanta no rosto é onde você deve aplicar o blush.

Experimente sem medo, tenho certeza que você vai adorar o resultado.

Sephora Brasil:

View Comments

  • Amei a expressão "gordinho do rosto..." muito didático, muito fácil de ser entendido. Parabéns!

  • Gostaria de usa o blush em creme, mas tenho pelo muito oleosa. Você recomenda o uso? E quanto à aplicação: antes ou após o pó?

  • Minha pele é bem oleosa, dá para usar esse blush? E durante o dia, quando eu quiser uma maquiagem bem natural, ele pode ser utilizado?

  • Olá Marcela, Tudo bem? Sim, o blush em creme tem muito mais pigmentação do que o em pó, por esse motivo não há problema nenhum em você usar. Ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite! Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição! Att, Consultora Sack's.